Primeira moto elétrica da Harley-Davidson chega ao mercado em agosto

A criação e o desenvolvimento de produtos sustentáveis são ações cada vez mais comuns entre as principais marcas do mercado luxo. Da atividade turística ao setor mobiliário, ou da gastronomia à indústria automobilística, periodicamente chegam ao mercado produtos que se destacam pela sustentabilidade.

No mês de agosto, os apaixonados pelo mundo das duas rodas e pela sustentabilidade podem celebrar, já que o mês marca o lançamento oficial da Livewire, primeira moto elétrica com a assinatura Harley-Davidson. O modelo chega ao mercado aproximadamente cinco anos após a apresentação do primeiro conceito da moto.

Com uma autonomia de até 225 quilômetros e o tempo de recarga de 80% da bateria limitado a 40 minutos, a Liveware possui uma aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 2,9 segundos, o que a coloca em um selete grupo de veículos no qual está incluído nada menos que alguns modelos da Ferrari.

O lançamento da moto ocorre a princípio no território norte-americano e o valor previsto para o modelo chegar às lojas é pouco menos de 30 mil dólares. Para mais detalhes sobre a Livewire acesse o site da Harley-Davidson.

Leave a Reply

Your email address will not be published.