Balmain lança coleção para crianças

Balmain Kids

Balmain Kids

North West, filha de Kim Kardashian e Kanye West, inspirou o diretor criativo da Balmain, Olivier Rousteing, na criação de uma coleção para crianças. As peças são indicadas para meninos e meninas entre 6 e 14 anos de idades e a marca ressalta que toda a qualidade e inovação das coleções adultas também poderá ser encontrada na linha infantil. 

A coleção apresenta alguns clássicos da marca como calças jeans, jaquetas acolchoadas, casacos trespassados e jaquetas tuxedo brancas. Há, também, casacos de pele, jaqueta bordada de cavalaria, top-modelado zebra e uma seleção de desenhos de calçados elegantes. Os preços variam entre 200 e 6.000 dólares e as peças estarão disponíveis somente a partir do mês de junho em lojas on-line e através do site da marca.

O CEO da Balmain, Emmanuel Diémoz, afirmou que “não poderia estar mais feliz com o que Olivier e sua equipe criaram. Estamos animado para trazer estilo único de Balmain a um cliente novo, mais jovem, garantindo ao mesmo tempo a seus pais o tipo de qualidade e habilidade que só pode vir de uma casa histórica de Paris. Eu tenho certeza estarei ouvindo muitos pais satisfeitos uma vez que esta notícia seja tornada pública.”

balmain_kids_collection_1-800x566 balmain_kids_collection_2-800x566 balmain_kids_collection_3-800x566