Prada investe em tecnologia para potencializar a experiência dos clientes

Ampliar a oferta de experiências aos clientes e desenvolver os recursos tecnológicos ampliando a conexão com o público se tornou duas ações absolutamente estratégicas no mercado de luxo atual. Quando ambas podem ser desenvolvidas de forma simultânea, o resultado tendo a ser ainda mais impactante.

É essa a ideia da Prada, que divulgou recentemente uma associação com a Oracle, empresa norte-americana de tecnologia especializada no desenvolvimento e softwares e de banco de dados, com o objetivo de ampliar a eficiência do setor varejista da marca e potencializar a experiência dos consumidores.

Conforme destacou Lorenzo Bertelli, head de Marketing e Comunicação da marca, em declaração publicada na imprensa “ao integrar as tecnologias digitais avançadas da Oracle às nossas operações, poderemos agregar mais valor a nossos negócios e oferecer mais oportunidades à nossa base global de clientes. A colaboração com a Oracle é parte da estratégia mais ampla focada em aprimorar nosso Grupo com um forte investimento em tecnologia para aumentar a eficiência e a eficácia operacional”.

Com as diversas soluções tecnológicas que serão implementadas pela Oracle, a marca italiana ampliará o controle e a análise dos dados de desempenho e margens de lucro e, ao mesmo tempo, oferecerá a seus clientes uma experiência de venda ainda mais personalizada e assertiva. A ação da Prada confirma que tradição e tecnologia, sem dúvidas, são dois pilares fundamentais das marcas de luxo na atualidade.

One Response

  1. alargamiento pene

    Someone necessarily help to make severely articles I’d state.
    That is the first time I frequented your web page and thus far?
    I amazed with the research you made to make this actual publish extraordinary.
    Excellent task!

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.