Pousada Casa Campestre conquista prêmio Traveller´s Choice em 2018

Localizada a 1,5 mil metros de altitude na charmosa cidade de Gonçalves, em Minas Gerais, a Pousada Casa Campestre conquistou neste ano o Traveller´s Choice – TripAdvisor, premiação que reflete o melhor em termos de serviço, qualidade e satisfação do cliente, baseado em avaliações e opiniões de viajantes.

A Casa Campestre foi eleita ainda, pelo segundo consecutivo, a melhor pousada da América do Sul e do Brasil. A pousada que existe desde 2015 e tem uma proposta romântica, voltada apenas para casais, já é uma das mais premiadas da região. Conta com apenas três chalés e destaca-se por oferecer exclusividade e atendimento de excelência.

Com riqueza nos detalhes e extremo bom gosto na decoração, as acomodações de 45 m2, estão estrategicamente posicionadas em meio a um bosque de araucárias, oferecendo total privacidade e incrível vista para a montanhas de mata nativa. Tudo isso sem perder o charme, o requinte e o conforto, com um conceito sofisticado de ambientes abertos.

Outro grande diferencial é o café da manhã, entregue no chalé em horário escolhido pelo hóspede. Ele é personalizado, preparado e servido pelos proprietários, e conta com uma grande variedade de itens artesanais e orgânicos, a maioria de produtores locais, podendo ser também apreciado na varanda. Para mais informações acesse o site da Casa Campestre.