Posh assina festa exclusiva durante a Art Basel em Miami Beach

A casa noturna brasileira Posh, localizada no balneário de Jurerê Internacional, em Florianópolis, é considerada uma das mais exclusivas da América Latina, promove uma noite especial durante a semana da Art Basel, em Miami Beach.

O evento, que é uma das principais feiras de arte moderna e contemporânea do mundo, reúne artistas expoentes e renomados. A edição realizada em Miami Beach atrai colecionadores e galeristas de todo o globo e além da mostra principal, conta com uma série de exposições paralelas, instalações e performances tomam conta de todos os cantos da cidade durante a semana do evento.

Exemplo de obras de arte que serão destaques na Art Basel. Acima, imagen do Villa Azu, restaurante que sediará a festa organizada pela Posh.

A festa assinada pela Posh ocorre no próximo dia sete de dezembro no Villa Azur, restaurante e lounge localizado em South Beach. O estabelecimento é conhecido por oferecer um requintado menu com influência mediterrânea e por possuir uma adega com as marcas mais apreciadas de vinhos e espumantes. O local já recebeu celebridades como Mel Gibson, Gerard Butler, Michael Jordan e Halle Berry.

O Villa Azur também abriga uma mostra paralela ao Art Basel, apresentando obras do artista e ativista francês Pimax. No ambiente da casa, poderão ser admiradas suas pinturas e esculturas com influências da street art e cultura pop.

A festa faz parte da turnê oficial de aquecimento para a 12ª temporada da Posh em Jurerê Internacional, que tem início no dia 25 de dezembro. Antes de passar por Miami, a Posh assinou uma série de festas durante o verão europeu, em destinos como Londres, Genebra, St. Tropez, Cannes e Marbella.

Crédito das imagens: Divulgação Posh.

Leave a Reply

Your email address will not be published.