HomeAcessóriosPontualidade e lucratividade Terapia do Luxo 15 agosto, 2017 Acessórios, Luxo 0 Desde que o ano de 2017 teve início, o Terapia do Luxo já teve o prazer de publicar diversas matérias destacando que o mercado de alto padrão está mostrando uma reação bastante positiva. Diversos segmentos já apresentam resultados bem acima a média dos últimos anos e algumas das principais marcas do setor, após alguns ajustes estratégicos, já respiram um pouco mais aliviadas. É o caso do conglomerado LVMH que, na última semana, divulgou a informação de que os resultados de vendas das marcas de relógios administradas pelo grupo devem manter o índice de crescimento na casa dos dois dígitos no segundo semestre deste ano, assim como o registrado na primeira metade de 2017. Marcas como a Zenith (na imagem no alto), e Tag Heuer (acima) registram um excelente índice de vendas no primeiro semestre de 2017. E se a tradição é uma das características que fazem os clientes optarem por marcas como TAG Heuer, Hublot e Zenith que integram o grupo LVMH, a tecnologia e a inovação ganha cada vez mais espaço. Conforme o presidente da divisão de relógios da LVMH, Jean-Claude Biver, o smartwatch lançado pela TAG Heuer em março já se tornou o modelo mais vendido da marca. Jean-Claude Biver ainda afirmou que espera “poder manter esse ritmo de crescimento, mesmo se os comparáveis forem menos favoráveis no segundo semestre”. Mesmo que o mercado de luxo já tenha vivido dias mais prósperos, é extremamente positivo perceber que as empresas, e os consumidores, voltam a acreditar cada vez mais no crescimento do setor. Crédito das imagens: Reprodução. Curtir isso:Curtir Carregando... Leave a Reply Cancel Reply Your email address will not be published.CommentName* Email* Website Notifique-me sobre novos comentários por e-mail. Notifique-me sobre novas publicações por e-mail.