Perfume de rosas

o.41711

O renomado perfumista Alberto Morillas criou a nova fragrância da Bulgari: Rose Goldea. De acordo com Morillas a criação “foi uma aventura extraordinária porque nós queríamos interpretar as dimensões emocionais de uma flor delicada: a Rosa-chá. A fração que utilizei exala apenas o mesmo cheiro de uma rosa clássica: aqui, eu quis ilustrar o verdadeiro frescor natural, juventude e a luminosidade da flor com as notas mais translúcidas do almíscar”.

O perfume é considerado uma autêntica ode à sensualidade e à feminilidade e extrai sua inspiração dos amores da mais célebre das rainhas egípcias: Cleópatra. Encontra-se nesta joia olfativa as riquezas do Oriente, entre as quais a Rosa-chá, a rainha das flores.

A fragrância, que estará disponível aos clientes a partir do mês de setembro, tem tudo par se tornar um novo clássico da perfumaria mundial, já que o mestre perfumista Alberto Morillas é o criador responsável por ícones como CK One da Calvin Klein e Miracle da Lancôme.

Notas espumantes de extrato precioso de pétalas de rosa, coração de romã e de néctar de almíscares, associados à Rosa-chá e ao jasmim Grandiflorum, abrem a fragrância, que tem ainda no fundo aromas sensuais de almíscar, do leite de sândalo e da essência do incenso branco.

O frasco em tons dourados e cor de rosa é uma verdadeira joia e foi inspirado no design Serpenti, ícone das coleções Bulgari.

77145_6cf378306d028249ef26139e7d54e232_rose_goldea