Paco Rabanne apresenta Olympéa

Paco Rabanne está expandindo sua gama de fragrância com Olympéa, uma verdadeira ode olfativa às mulheres fortes e irresistíveis.

Após o lançamento do perfume Invictus, para os homens, a marca retoma mais uma vez o tema da antiguidade com um equivalente para o público feminino.

A nova fragrância de Paco Rabanne

A nova fragrância de Paco Rabanne

Tal como a fragrância destinada ao público masculino, Olympéa pretende traduzir em suas notas a força, o dinamismo e as conquistas atléticas. O lado feminino e sensual é representada pela figura de uma Cleópatra moderna.

Para desenvolver o novo perfume, Paco Rabanne contou com a ajuda de Loc Dong, Anne Flipo e Dominique Ropion. Os três narizes construíram uma fragrância em torno do contraste entre a sensualidade, no qual notas de baunilha salgada se harmonizam ao frescor dos aromas florais e marinhas.

Criado pelo designer Marc Ange, o frasco para Olympéa combina uma estética moderna com símbolos emprestados de antiguidade, incluindo asas e folhas de louro.

Para encarnar a nova fragrância, Paco Rabanne escolheu a modelo brasileira Luma Grothe. A jovem de olhos arregalados é o rosto de Olympéa no filme publicitário, o quarto dirigido por Alexandre Courtès para Paco Rabanne.

Olympéa chega nas lojas no dia 17 de agosto ao preço de 48 euros para o frasco de 30ml, 68 euros para o de 50ml e o frasco maior, com 80 ml, sai por 88 euros.

Luma-Grothe-600x568