Os tons vibrantes da moda

As coleções de moda tem a incrível capacidade de propor novas realidades e, ao mesmo tempo, fazer com que a realidade cotidiana também seja reinterpretada. Quer seja através de um conceito inusitado ou mesmo por meio do uso de tons vibrantes que chocam na mesma medida em que encantam, os lançamentos do mundo fashion permitem que a imaginação flua de forma contínua e irrestrita.

1

É isso o que acontece com a nova coleção Fall Winter 17/18 da grife Emilio Pucci. A ideia da marca foi criar uma odisseia imaginária em que um viajante curioso é transportado para um cenário repleto de cores vibrantes que brincam com a percepção.

2

O responsável pela concepção fotográfica foi Charlie Engman, conhecido por sua criatividade audaciosa, e a direção criativa de Al Dente possibilita imagens em que as modelos exibem sua graça natural e uma atitude sofisticada e, ao mesmo tempo, despreocupada.

3

Viajar é, também, uma forma de arte e a campanha também faz essa homenagem aos conceitos herdado de Emilio Pucci. Aprimorada por uma feminilidade espontânea e diferentes expressões, a coleção possibilita um diálogo entre o realismo e a imaginação.

Crédito das imagens: Divulgação.