Os tons neutros da moda

Se na decoração de ambientes os tons neutros são utilizados na composição de espaços que expressam tranquilidade e harmonia, quando o assunto é o segmento de moda a tendência assume forma semelhante. Para comprovar isso a Le Lis Blanc lançou seu Preview de Verão 19 que apresenta o mood da coleção por meio de peças com estampas gráficas e neutras que remetem ao shape esporte chique, apostas ideais para o período de transição entre as estações.

Na cartela de cores, a marca aposta nas candy colors, além do bambu silvestre, verde que aparece repaginado. As cores neutras, como branco, preto e cinza ganham sofisticação em tecidos leves como a seda. Padronagens clássicas, como o listrado e o poá, surgem com variações de diferentes tamanhos e recortes.

Dentre as novidades, a Le Lis Blanc investe na reformulação da alfaitaria com cortes estruturados em malhanos twin set de blazer e calça. A marca traz ainda composições descontraídas com brilhos e estampas florais que aparecem em três diferentes tons.

Na linha de acessórios, os calçados seguem o conceito de pé neutro, com destaque para o cobre metalizado em um tom claro, que compõe com diferentes cores. Para looks nada básicos, sandálias com texturas holográficas prometem ser hit da estação.