Olivier Rousteing, diretor de criação da Balmain, confirma data da visita ao Brasil

O mercado brasileiro faz parte das estratégias de expansão de algumas das principais marcas de luxo do mundo e prova disso foi a abertura da primeira loja da Balmain no país no primeiro semestre deste ano. E para consolidar ainda mais a relação da marca com o público nacional no próximo dia 26 de agosto o diretor de criação da grife, Olivier Rousteing , fará sua primeira visita ao país, mais exatamente para São Paulo, lançando oficialmente o primeiro ponto de venda da marca no Brasil.

Olivier Rousteing é um das personalidades mais influentes do segmento de moda mundial.  Com mais de cinco milhões de seguidores em suas mídias sociais, o estilista promoveu uma verdadeira revolução na Balmain atualizando a marca para os dias de hoje e transformando a grife em um objeto de desejo entre os públicos mais novos.

Para conquistar os consumidores mais jovens, Routeing é um adepto do compartilhamento de informações através das redes sociais. O estilista, inclusive, já afirmou passar muitas horas por dia em seu perfil para ficar por dentro das novidades e tendências do setor, e, também, dos desejos e anseios do público.

O jovem estilista também tem uma belíssima história de superação. Adotado ainda bebê por um casal branco, venceu o preconceito e se transformou em um dos mais reconhecidos nomes do mercado de luxo mundial. A história de Olivier Rousteing se transformou no filme Wonder Boy em que o protagonista mostra como a busca por suas origens tem impacto em seu trabalho.

Crédito da imagem: Reprodução.