Oceania Cruises anuncia cruzeiro de volta do mundo a bordo do navio Insignia

Miami, Sydney, Florença, Londres e Mykonos são alguns dos principais destinos turísticos do mundo. E muito além das belezas naturais e dos hotéis de luxo, um ponto une todas as cidades: elas fazem parte do roteiro do novo cruzeiro de volta ao mundo que será realizado pela Oceania Cruises. Com saída prevista para o dia nove de janeiro de 2021, as reservas já estão abertas.

O navio escolhido para a experiência ao redor do mundo foi o Insignia, embarcação reinaugurada em janeiro deste ano após uma renovação completa. Com capacidade para 684 hóspedes, o Insignia dispõe de 342 novas suítes e cabines e uma nova e deslumbrante decoração nos restaurantes, lounges e bares, inspirada nos 450 portos que serão visitadas durante a viagem.

O cruzeiro, que tem a duração de seis meses, ou mais precisamente 180 dias, também oferece uma versão mais reduzida, com um total de 164 dias, é indicado para o viajante experiente que sonha em explorar todos os cantos do mundo e descobrir uma conexão mais profunda com culturas de todo o planeta. Mais informações sobre a viagem de volta ao mundo estão disponíveis no site da Oceania Cruises.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.