O turismo de luxo em debate

Postagem 02

O turismo de luxo é um dos segmentos do universo do alto padrão no qual as transformações se manifestam de forma mais perceptível. E prova disso é que há muito, as operadoras e os principais destinos turísticos já perceberam a importância da experiência nas viagens de luxo e, de forma contínua, buscam inovações que agreguem valor e novas vivências aos turistas.

Para debater e fomentar o setor, iniciou no último final de semana em Las Vegas a Virtuoso Travel Week, um dos mais importantes eventos do segmento em todo o mundo. Abordando diversos temas, alguns painéis do evento destacam a subjetividade das viagens e a importância das vivências e das experiências agregadoras e inovadoras.

O evento é organizado pela Virtuoso, uma das mais importantes agências de viagens de luxo do mundo que iniciou suas atividades ainda na década de 1950 e, atualmente, possui movimentações em aproximadamente 40 países, gerando resultados na ordem de 15 bilhões de dólares anualmente.

A feira, que acontece todos os anos, é um momento oportuno para a troca de experiências e o intercâmbio de informações entre os profissionais da área. Esta edição conta com a presença de mais de cinco mil especialistas no setor turísticos provenientes de quase 100 nações diferentes. O palco do evento não poderia ser mais luxuoso: o Bellagio Resort & Casino.