O Rolls Royce Phantom Nautica

O novo fantasma

O novo fantasma

Depois dos modelos Limelight e Serentity, apresentados no início deste ano, a Rolls-Royce deve lançar em breve uma nova versão de seu modelo Phantom: o Nautica. Inspirado nas linhas graciosas de um iate, o modelo foi projetado e criado pela marca Bespoke na Inglaterra.

O Rolls-Royce Nautica, que ainda trata-se de um modelo único, é um carro em dois-tons de orquídea branco e azul-árabe que reflete as cores do oceano. As referências ao iate são muitas, começando pelos materiais utilizados para o confecção do interior do automóvel, como o carvalho tudor.

No painel de passageiros reside uma estampa em forma de âncora juntamente a uma marchetaria. Os assentos, para tonar o veículo ainda mais aconchegante, foram envoltos em couro outonal com detalhes em azul. O conjunto fica completo com uma bússola criada especificamente para este modelo, localizada na gaveta do painel central.

Uma informação importante, entretanto, não foi divulgada: qual o valor a ser pago por esse modelo incrível.

Rolls-Royce-Phantom-Nautica-interior-600x450 Rolls-Phantom-Nautica-600x450 Phantom-Nautica-interior-600x450 Phantom-Nautica-compass-600x450

One Response

Leave a Reply

Your email address will not be published.