O Refúgio luxuoso de Marlon Brando

????????

No 10 º aniversário da morte de Marlon Brando, um sonho de desenvolver seu santuário em uma ilha privada na Polinésia Francesa tornou-se realidade, com as portas de seu resort ecológico que abriram essa semana.

Apelidado de Brando, o resort de luxo está situado no atol privado de Tetiaroa, uma série de uma dúzia de ilhotas a 30 milhas (48 km) ao norte do Tahiti, e foi construído para homenagear a visão global de Brando: um sustentável, paradisíaco auto-suficiente refúgio que permite aos hóspedes aproveitar o luxo – sem culpa.

Um spa oferece tratamentos holísticos inspirados em antigas tradições polinésias, além de massagens especiais, banhos de vapor e um abrigo de yoga.

De acordo com a visão de Brando para um centro de pesquisa e desenvolvimento a explorar a preservação de ilhas tropicais, o resort também é o lar de uma EcoStation descrito como um think tank para cientistas e pesquisadores que estarão disponíveis para conversar sobre o seu trabalho e vida selvagem local.

Tarifas para hospedagem de um quarto a partir de € 1.800 (2,460 dólares) por noite para o soft opening até 30 de setembro após aumentam para € 3.000 (4100 dólares) por noite.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.