O protagonismo feminino em destaque

Ontem, quatro de julho, aconteceu mais uma edição do projeto “Mulheres Positivas” realizado pelo jornal Estadão. Dessa vez, o projeto contou com a parceria estratégica do portal Circolare e teve como endereço o prestigiado restaurante Iulia, localizado no Jockey Club São Paulo.

A ideia do projeto é destacar e apoiar o protagonismo feminino em todas as suas esferas de atuação, com destaque especial para o mundo dos negócios. Com periodicidade mensal, os eventos são gravados e todo o conteúdo é disponibilizado nas plataformas digitais do Estadão.

Com a presença de marcas e personalidades que são referências no mercado brasileiro, são abordados assuntos das mais diversas naturezas como saúde, política, arte, esportes, mercado de trabalho, modelos de negócios e tendências mercadológicas.

Nesta edição, o evento teve como convidadas especiais que cederam entrevistas exclusivas para o programa Julie Montgomery, redatora chefe do Circolare, Mariana Lima, executiva da Hype Associates e Manu Berger, CEO do portal Terapia do Luxo.

Além das entrevistas com as convidadas que serão disponibilizadas nas redes sociais do projeto e também replicadas nas plataformas digitais do Estadão e do Circolare, o evento também foi marcado pelo almoço exclusivo com a presença de mais de 20 mulheres que puderam promover o intercâmbio de informações e conhecimentos.

Para Manu Berger “o projeto Mulheres Positivas foi uma excelente oportunidade de dialogar com profissionais que são referências no mercado nacional. Tive a oportunidade de falar sobre o meu livro, minhas atividades a frente do Terapia do Luxo e da TdL Agency e abordar algumas facetas importantes do mercado de alto padrão no Brasil”.

Outro destaque do evento foi a participação de Rita Heroína, consultora de imagem e estilo. Rita, que é assessorada pela TdL Agency, conversou sobre como ela auxilia as mulheres no cotidiano a encontrarem o look certo para todas as ocasiões.

Confira, abaixo, a galeria de fotos do evento.

Crédito das imagens: Divulgação.