Lily Aldridge é a embaixadora do Fantasy Bra 2015

Fireworks Fantasy Bra

Fireworks Fantasy Bra

A marca Victoria’s Secret divulgou recentemente a tão esperada versão deste ano do tradicional Fantasy Bra. Criado com exclusividade por Mouawad, um dos joalheiros mais respeitados do mundo, a peça foi avaliada em dois milhões de dólares.

A responsabilidade de usá-lo, que já foi de ícones da moda como Claudia Schiffer e Gisele Bündchen, neste ano é tarefa da modelo Lily Aldridge. A top model vai exibir a belíssima peça durante o Victoria’s Secret Fashion Show, evento que está programado para acontecer no dia oito de dezembro e será transmitido pela rede de televisão americana CBS.

Os designers envolvidos na criação da peça fizeram o molde no próprio corpo da modelo e enriqueceram a peça com mais de 6.500 pedras preciosas, incluindo diamantes, safiras azuis, topázios amarelos e quartzos rosas, todas muito bem harmonizadas com o reluzente ouro 18 quilates.

Para as mulheres que querem sentir emoções semelhantes às de Lily Aldridge, uma boa opção é o modelo de sutiã Victoria Secret Bra Flirt Very Sexy que chega às lojas no dia 11 de novembro.

victorias_secret-2015-2-million-fireworks-fantasy-bra-lily_main-800x533 victorias_secret-2015-2-million-fireworks-fantasy-bra-lily_3