O novo endereço luxuoso da Chanel na capital francesa

Eleita como uma das cem pessoas mais importantes da história do século XX pela revista Time, Gabrielle Bonheur Chanel, mais conhecida pelo apelido Coco, criou uma marca que se tornou um ícone do mercado de luxo e uma espécie de símbolo da criatividade e da originalidade da moda francesa.

Por isso, a abertura da nova loja da marca em Paris, na última semana, foi mais que uma simples inauguração e se tornou um verdadeiro evento ligado ao universo do luxo. A nova boutique da marca está situada na Rua Cambon e engloba ao todo três edificações históricas da cidade.

E como o luxo sempre foi uma característica presente na obra da estilista e, posteriormente, nos lançamentos de sua marca, a ambientação do novo espaço de vendas da marca celebra o que existe de melhor no decór mundial como os belíssimos pisos de madeira e diversas obras de arte que estampam as paredes.

A criadora da marca, evidentemente, também foi homenageada no novo espaço. Grandes paredes de vidro permitem que se vislumbrem lindas camélias, a flor predileta da estilista. O evento de lançamento, restrito apenas à imprensa e a convidados especiais, destacou de forma prática um das frases cunhadas por Coco Chanel: “a moda sai de moda, o estilo jamais”. Repleto de estilo, a nova loja da Chanel passa a ser um convite permanente para os apaixonados por moda e luxo.

Crédito das imagens: Divulgação.

Leave a Reply

Your email address will not be published.