O mercado de luxo sob a perspectiva empreendedora feminina

O mercado de luxo é um segmento que tende a manter bons resultados mesmo em tempos de instabilidade. Por isso, o setor é cada vez mais procurado para quem busca criar um novo negócio no país.

Para debater o empreendedorismo ligado ao mercado de luxo, mas com a perspectiva das mulheres, acontece amanhã em Florianópolis o evento Empreendedorismo Feminino: Como as mulheres atuam no mercado de luxo a partir das 18:00h na loja D´Vie do Shopping Iguatemi.

Com a participação da Manu Berger, especialista em Mercado de Luxo, CEO do Terapia do Luxo e Diretora da TdL Agency; Gabriela Pascotto, médica especialista em otorrinolaringologia, Gisele Ghanem, advogada especializada em Direito da Moda e sócia do Ghanem Leal Advocacia; e Kel Boaretto, especialista em criatividade e inovação e fundadora da Sabedorama, o talk tem o objetivo de promover a troca de informações e o intercâmbio de experiências entre as convidadas e o público presente.

Um dos destaques do evento, que reflete a importância das questões ligadas à sustentabilidade ambiental e social que cada vez mais se consolidam no mercado de alto padrão, é que a entrada é um quilo de alimento não perecível. Ou seja, tão importante quanto compartilhar conhecimentos é possibilitar uma melhor qualidade de vida a todos.

Confira, abaixo, o convite oficial do evento.

Crédito da imagem superior: Foto montagem (Manu Berger, Gabriela Pascotto, Gisele Ghanem e Kel Boaretto).

Leave a Reply

Your email address will not be published.