O marketing digital aplicado ao segmento premium é o tema do Luxury for Web 2019

De acordo com pesquisas realizadas no segmento de comunicação, cada vez mais o marketing digital deixa de ser uma opção para se tornar o principal canal de investimentos para publicidade nos mais diversos nichos de mercado. No universo do luxo essa realidade também se faz presente e as marcas de alto padrão, de forma contínua, ampliam seus investimentos no marketing digital visando impactar novas parcelas do público. Uma dúvida, porém, permance: existe espaço para a personalização das ações em tempos de consolidação das mídias sociais?

Para debater essa e outras questões que unem o marketing digital ao mercado de luxo acontece na próxima quarta-feira, 17 de abril, na sede do Unibes Cultural, em São Paulo, o Luxury for Web 2019, evento que reunirá profissionais do mercado digital com amplo conhecimento no segmentos de luxo e premium que se aprofundarão na comunicação comercial atual.

Entre os especialistas convidados destacam-se nomes como Ricardo Cisneiros, Diretor de Estratégia e Inovação da agência fullservice Arabella; Gabriel Villa, especialista em e-commerce – ex Head na ShopFácil atual Vtex; Juliano Kimura, fundador da Trianons e do Social Brunch; Bianca Zaramella – consultora de comunicação e imagem para marcas de joalheria e moda e CEO da Blossom Brasil, além de Paulo Conegero, head de marketing CJ Fashion; e  Edmardo Galli, diretor para América Latina na Ignition One trarão seu know-ow apresentando  diretrizes em como seguir e promover marcas nesse mercado.

 O evento “pretende fornecer aos participantes ampla visão de todo o processo de marketing em ambientes digitais aplicado às características específicas desses dois mercados” define Paulo Carneiro, organizador do Luxury for Web 2019. Interessados podem comprar os ingressos pelo site Eventbrite e as organizações que tiverem interesse em apoiar o evento podem entrar em contato através do e-mail producao@pscarneiro.com.br.

Arte promocional do evento Luxury for Web 2019