O maior amor do mundo

MD_20272.CR2

Oficialmente, o dia das mães foi comemorado no domingo passado, mas todo mundo sabe, que todos os dias deveriam ser dedicados a elas. Por isso, se você quiser celebrar mais uma vez junto com sua mãe o prazer de um bom filme e as batalhas entre super-heróis não parecem ser a melhor de todas as opções, uma boa recomendação pode ser a produção O maior amor do mundo que está em cartaz.

Para as mamães, o filme é ainda mais interessante porque conta diversas histórias que se cruzam, todas elas tendo como elemento principal a relação entre as mães e seus filhos. O filme é dirigido por Garry Marshall, responsável também pelo clássico da década de 1990 Uma linda Mulher.

Nesta produção, Jennifer Aniston, Kate Hudson e Julia Roberts são as protagonistas de uma série de acontecimentos que se interligam. O filme lembra um pouco a produção Idas e Vindas do Amor, outra obra dirigida por Marshall.

Se o amor das mães é, realmente, o maior do mundo, nada melhor do que retribuir toda essa generosidade com uma sessão de cinema divertida e emocionante.

Confira abaixo o trailer do filme.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.