O luxo em mar aberto

Criada em 1989 e sediada no Japão, a Lexus é a divisão de veículos de luxo e alto padrão da Toyota. Com lançamentos que unem tecnologia, conforto e requinte, os veículos da marca possuem uma excelente aceitação no mercado internacional. Agora, além das autoestradas, toda a expertise da marca também poderá ser conferida em mar aberto.

Recentemente, foi lançado o primeiro iate esportivo de luxo da marca. Batizado de Lexus Sport Yatch, a embarcação possui um comprimento total de 19,8 metros e tem a capacidade para acomodar de forma extremamente confortável e luxuosa até 15 pessoas.

A embarcação une de forma harmônica doses generosas de luxo, tecnologia de navegação e design. O motor pode atingir um total de 79 km/hora e as cabines são decoradas com couro de alta qualidade e detalhes em madeira, além de um avançado sistema audiovisual para deixar as festas em alto mar ainda melhores.

Fabricado nos Estados Unidos, a embarcação teve seu conceito apresentado há mais de um ano. Entretanto, o iate só teve sua comercialização iniciada agora, mas deve se entregue a seus futuros comprados somente em 2019.

Crédito das imagens: Divulgação.