O luxo e o mar por testemunha

Luxo aos mares

Luxo aos mares

O mês de janeiro é, tradicionalmente, o mais desejado para tirar férias. Afinal de contas, nada melhor do que relaxar no primeiro mês do ano para encarar os novos desafios que surgirão pelo caminho. Além disso, janeiro também é o momento ideal para curtir o sol em toda a sua imensidão, uma vez que o verão encontra-se no auge.

Se você está prestes a iniciar as merecidas férias, mas ainda não definiu a programação da diversão, que tal aproveitar os dias de sol a bordo de um incrível e luxuoso cruzeiro? Muitas são as opções que passarão pelo litoral brasileiro durante a temporada de verão.

Uma das grandes vantagens dos cruzeiros é a possibilidade de aproveitar serviços exclusivos típicos dos mais sofisticados hotéis e resorts e, ainda, conhecer lugares diferentes e inesquecíveis. Ou seja, ao mesmo tempo em que pode-se aproveitar as piscinas e todas as atividades de recreação dentro da embarcação, assim que o navio atraca é possível conhecer as belezas e encantos das cidades portuárias.

Outro motivo pelo qual os cruzeiros chamam tanto a atenção é que, justamente em função da sua mobilidade, muitas vezes há apenas o luxo e mar como testemunhas da diversão, sem aqueles vizinhos chatos ou barulhentos que, invariavelmente, atrapalham as férias nos destinos escolhidos.

Entretanto, os cruzeiros não são exclusividades apenas de quem busca a diversão em altas doses. Traquilidade e relaxamento também podem ser os motivos centrais para viajar em um navio. Um bom exemplo disso é o MSC Poesia, que criou um pacote de sete dias para quem quer fugir da folia do carnaval brasileiro. A embarcação passa por Montevidéu, Punta del Este e Buenos Aires e, a melhor notícia, é que ainda há vagas.

Outro aspecto positivo das viagens de cruzeiros é que existem opções para praticamente todos os gostos. Os chamados “cruzeiros temáticos” personalizam ainda mais a viagem em alto mar, proporcionando exatamente aquilo que se quer vivenciar. E exemplos é o que não faltam.

Existem opções voltadas a saúde e qualidade de vida em que, durante a viagem, ocorrem palestras, orientações nutricionais, aulas de pilates, ioga e outras atrações. Há alternativas indicadas aos eternos românticos de plantão com show de diversos artistas nacionais, sendo o mais famoso o rei Roberto Carlos. Há, ainda, cruzeiros destinados especificamente para a melhor idade, com programações de lazer específicas e direcionadas.

Enfim, se sua intenção é aprender a jogar tênis, dançar, cuidar da saúde, experimentar o que há de mais moderno na gastronomia mundial ou mesmo, simplesmente, aproveitar todo o luxo e a diversão da estação mais quente do ano, tenha certeza que um dos seus lugares preferidos será a bordo de um cruzeiro pelos sete mares.

Leave a Reply

Your email address will not be published.