O luxo além dos gramados

001

A partida semifinal da Copa do Mundo de 2014 jamais será esquecida pelos amantes do esporte em todo o mundo. Os sete gols que a Alemanha anotou contra a seleção brasileira, até hoje, são motivos de debates acalorados, mas, acima de tudo, comprovam a eficiência e a qualidade do futebol do país que, na final disputada contra a Argentina, conquistou sua quarta taça mundial.

E não é apenas dentro dos gramados que a seleção alemã faz bonito. Novamente, a marca Hugo Boss será a responsável por vestir exclusivamente a seleção do país durante o Campeonato Europeu de Futebol deste ano.

Ou seja, enquanto os jogadores estiveram fora dos gramados, participando de compromissos oficiais do campeonato e representando a Alemanha, estarão utilizando trajes confeccionados pela grife. De acordo com o ensaio fotográfico de divulgação, os jogadores devem utilizar elegantes ternos slim na cor cinza chumbo no decorrer desses eventos.

A Hugo Boss também deve vestir os jogadores e toda a comissão técnica com trajes sob medida confeccionados para as viagens e ressalta que todas as peças se caracterizarão pelo conforto e a casualidade.

É consenso geral que, para um bom jogador de futebol, o que realmente importa é o bom desempenho apresentado dentro das quatro linhas. Entretanto, sentir-se confortável e elegante fora dos gramados pode dar uma ajudinha extra também dentro dos gramados.

003

002