O livro de colorir da Vogue

Vogue para colorir

Vogue para colorir

Se, antigamente, pintar e colorir desenhos era uma atividade exclusiva das crianças, atualmente os adultos estão se tornando cada vez mais íntimos das canetas e lápis de cor. Apostando nesse fenômeno mundial, a Vogue pretende dar ainda mais destaque à tradicional arte das cores com o lançamento de um livro para colorir.

O ato de colorir tem, comprovadamente, efeitos benéficos e terapêuticos para os adultos. E a brincadeira fica ainda melhor e mais divertida com a decoração de ilustrações em linha reta a partir dos arquivos da Vogue. Criado pelo premiado escritor, editor de moda e professor do Royal College of Art, Iain R Webb, o Vogue Couloring Book faz parte das comemorações do centenário da revista no ano que vem.

A publicação contará com modelos desenhados à mão e inspirados nas páginas da revista, incluindo representações de trajes de baile e vestidos de cocktail de Christian Dior, Balenciaga, Givenchy e Chanel. É um must-have para quem quer dar um toque criativo e personalizado às tendências da moda consagradas ao longo dos anos. “Agora é a sua chance de ser o designer” afirmou o autor do projeto.

O livro de colorir é um presente ideal para quem curte a moda vintage. Além dos desenhos, a edição também terá dicas de estilo originalmente publicadas nas páginas da Vogue. O Vogue Couloring Book é uma publicação da editora Conran Octopus e deve ser lançado oficialmente no dia cinco de novembro ao custo de 15 dólares.

vogue-colouring-book_8-800x1200 vogue-colouring-book_3-800x1200 vogue-colouring-book-800x1200