O atendimento de excelência além da terra, do mar e do ar

Se existe uma qualidade compartilhada pelas principais empresas que atuam no mercado de luxo, é o atendimento de excelência. Quer seja na terra, no mar ou no ar, as organizações voltadas a esse mercado sabem da importância em atender e surpreender os clientes e, por isso, não poupam esforços para alcançar esse objetivo.

Um bom exemplo disso ocorreu recentemente com o lançamento do programa Fly Better promovido pela Emirates. A campanha publicitária do novo serviço que tem como objetivo ampliar as experiências em viagens internacionais promovidas pela companhia área terá sua primeira ação de branding realizada o dia primeiro de novembro.

De acordo com Boutros Boutros, vice-presidente sênior de comunicação corporativa, marketing e marca da Emirates, “a motivação para inovar e ser melhor faz parte do DNA da Emirates, e isso nos permite oferecer experiências de viagens aéreas que são confortáveis e agradáveis em todas as classes de cabine, sempre. A Emirates foi a primeira a introduzir telas pessoais em todos os assentos de todas as classes, fomos pioneiros em oferecer serviços internacionais de telefone e Wi-Fi melhores, e suítes na primeira classe, trouxemos bares e spas a bordo e continuamos a apresentar produtos revolucionários, como janelas virtuais. Agora, estamos afirmando essa superioridade e convidando os viajantes para voar melhor com a Emirates”.

O programa desenvolvido pela Emirates comprova que mesmo as principais marcas do mundo precisam constantemente se renovar e se reinventar para manter-se no topo. Ainda que o atendimento da companhia área tenha um conceito elevado, nunca é demais deixar a zona de conforta e propor novas abordagens.

O exemplo da Emirates serve para as empresas de qualquer segmento e qualquer natureza. Ainda que investir recursos em busca de ampliar a qualidade do atendimento seja, as vezes, motivos de discussão no setor empresarial, ele é absolutamente fundamental na conquista e fidelização dos clientes e, em especial, aqueles do mercado de luxo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.