As luxuosas exposições da Louis Vuitton

LV

LV

A Louis Vuitton, decididamente, está na moda. É o que indicam as exposições da marca que acontecem na França e em Cingapura. Quem quiser conhecer mais profundamente a história da marca de luxo francesa e de suas bolsas icônicas, pode visitar o Grand Palais, em Paris, entre os dias 04 de dezembro deste ano e 21 de Fevereiro de 2016. O evento tem o propósito de permitir ao público em geral o acesso aos tesouros do passado da grife.

Outra exposição, a Louis Vuitton Series 3, já se encontra em andamento e pode ser conferida no The Shoppes at Marina Bay Sands, em Cingapura. A proposta da mostra é fazer um mergulho profundo no mundo da marca. Os visitantes tem até o dia 23 de dezembro para conhecer um pouco mais os modelos que fazem sucesso no mundo da moda.

Ainda em Paris, a exposição Volez, Voguez, Voyagez – Louis Vuitton também é uma ótima opção para conhecer um pouco mais a história da marca. Com curadoria de Olivier Saillard, Diretor da Galliera Museu da Moda de Paris, a exposição não só conta a história da casa de artigos de luxo, mas também a das  pessoas que tiveram impacto sobre ela. Dos fundadores da grife à Nicolas Ghesquière, atual diretor criativo das coleções femininas da marca, diversos personagens que influenciaram a moda em todo o mundo tem seu nome lembrado na exposição.

“A Louis Vuitton sempre esteve na vanguarda da criação. Para esta exposição, Olivier Saillard mergulhou nos arquivos da marca para decodificar seus segredos. Ele oferece uma visão nova do nosso passado, presente e futuro”, afirmou Michael Burke, CEO da Louis Vuitton. A exposição será espalhada por vários quartos no Grand Palais, com cenografia por Robert Carsen. Ela será aberta com um símbolo icônico da Louis Vuitton, uma mala que remonta a 1906, e será dividida em nove temas abrangendo ligações da casa de design com o mundo da arte, além de outras áreas, como carros, iates, aviação, livros e beleza.

Da mesma forma, a exposição Louis Vuitton Series 3 olha para o passado, o presente e o futuro da marca através de uma série de quartos, por isso o nome. O foco aqui é a visão de Ghesquière para a coleção Outono/Inverno 2015. Algumas encomendas especiais feitas por Louis Vuitton também serão colocados em exposição.

Para os amantes do luxo e da moda, as exposições são imperdíveis.

230X280_INTERIEUR_P051.tif posterjpg.7338e093545.resize-600x778

Leave a Reply

Your email address will not be published.