Novos modelos da coleção Hublot 2019 são lançados oficialmente em Genebra

A Hublot, uma das mais conceituadas relojoarias suíças da atualidade, escolheu a cidade de Genebra para lançar os novos modelos de sua coleção 2019. Como já é tradição da marca, os relógios unem luxo, tecnologia e estilo. Confira, a seguir, os modelos que chegam que estão disponíveis aos clientes a partir de agora.

Big Bang Paraíba

Pela primeira vez na história, um relojoeiro decorou um relógio com o brilho turquesa. A Hublot eletrificou seu Big Bang com as cores naturalmente vibrantes e intensas da Turmalina Paraíba, uma pedra cuja raridade só pode ser apreciada quando se aprende que, em média, uma única turmalina Paraíba é extraída para cada 10.000 diamantes.

Classic Fusion Tourbillon Orlinski

Produzido com o artista visual Richard Orlinski, o novo Classic Fusion Tourbillon esculpe uma criação escultural, com uma ampla caixa chanfrada que revela a mecânica estruturada. Em safira, King Gold ou cerâmica, este relógio tridimensional exibe modernidade em todas as suas facetas.

Spirit of Big Bang Yellow Sapphire

Desde 2016, a Hublot é pioneira na modelagem e coloração de safira. Depois de lançar caixas de safira pretas, azuis e vermelhas transparentes e defumadas, a Hublot continua sua missão colorimétrica. E como o céu nunca foi o seu limite, o relojoeiro está mais uma vez inovando e pela primeira vez traz a cor do Sol para seus relógios. O “Spirit of Big Bang Yellow Sapphire” é energizante, luminoso e brilhante.

Big Bang Unico White 42mm

Elegante, minimalista e contemporânea, o Big Bang 42 mm branco está com a aparência descontraída e intemporal. Seu tamanho e cor tornam-se iguais tanto no guarda-roupa masculino e/ou feminino. Em 2018, a Hublot lançou o Big Bang Unico 42 mm, um novo diâmetro que abriu o mundo dos relógios unissex para a marca. Totalmente branco, símbolo de unidade, harmonia e a combinação perfeita para qualquer cor.

Classic Fusion AeroFusion Chronograph Orlinski Red Magic

O Classic Fusion Aerofusion Cronógrafo Orlinski foi emparelhado em cerâmica vermelha patenteada pela Hublot. A cor da vida e da paixão, vermelho evoca a primeira escultura de Crocodilo Selvagem Nascido de Richard Orlinski. Criado em 2004, ele apresenta esse tom vivo e poderoso de vermelho, que desde então se tornou a cor mais reconhecível em seu zoológico.

Strap collection

Sempre inovando, a Hublot adicionou oito novas correias para o Big Bang à sua revolucionária coleção de pulseiras intercambiáveis One Click. A marca juntou-se a Bischoff, bordadeiras por excelência sediadas em St. Gallen, para criar seis tiras bordadas em uma variedade de cores impressionantes. Para estes são adicionados dois novos Cuddly Cuffs em Orylag.