Novo relógio da Hublot presta homenagem às heroínas dos tempos modernos

Se os heróis e heroínas são figuras presentes nas mais diversas manifestações culturais hoje em dia, nada mais natural do que essa temática se estender para outros campos da sociedade. Foi isso que a Hublot, em parceria com o pintor e artista plástico Marc Ferrero, fez ao criar o Big Bang One Click Marc Ferrero, relógio que rende tributo às mulheres e ao seu papel de heroínas contemporâneas.

O modelo é uma homenagem à mulher do século XXI, representada pela multiplicidade dos seus papéis. O resultado é uma peça que explora a arte e a relojoaria. Surpreendente, ela brinca com aventuras simples ou complexas, buscando desafios; esbanja seu charme, dribla com as vidas que a preenchem continuamente.

O mostrador do relógio conta a história desta heroína dos tempos modernos, Lipstick, obra emblemática do artista. Enigmática, escondida atrás de seus óculos escuros, ela se mantém serena face aos imprevistos, reafirma sua feminidade, empunhando seu batom. Com uma pressão, o bracelete de couro é substituído pela versão de jacaré e borracha, um toque de sofisticação que se adapta a cada momento. Lançada nas tonalidades vermelho e turquesa em 50 exemplares cada, a série especial é equipada com um sistema de fixação patenteado “One click”. Mais informações sobre o relógio basta acessar o site da Hublot.