Novo modelo do Flying Spur da Bentley une luxo, design e tecnologia

Modelo icônico do mercado automotivo de luxo contemporâneo e um dos símbolos maiores da Bentley no mercado mundial, o Flying Spur chega agora à sua terceira geração, ampliando ainda mais os principais motivos que o consagraram: luxo, design e as últimas inovações tecnológicas.

Entre os dados técnicos, as informações divulgadas pela Bentley confiram que o novo modelo faz de 0 a 100 km/h em apenas 3,8 segundos e tem a capacidade de atingir uma velocidade máxima de 333 km/h. Se a potência do motor impressiona, o interior do veículo não deixa por menos e, usando como fonte de inspiração o clássico Continental GT, apresenta as comodidades ideais para quem gosta de dirigir com o máximo de prazer.

Teto solar panorâmico, rodas de 21 polegadas, quadro de instrumentos digital e a ampliação do espaço interno são alguns dos diferenciais da nova edição. Para os clientes e apaixonados pela marca no Brasil, entretanto, será necessário um pouco de paciência: embora o lançamento esteja previsto para o próximo ano na América do Norte, Europa e Ásia, ainda não há informações definidas sobre a data em que o modelo chega ao mercado nacional.

Crédito das imagens: Divulgação.