Novo “Hublot Big Bang Unico Special One” homenageia José Mourinho

O futebol é um esporte em que o tempo tem um valor único. Dos campeonatos de bairro à Copa do Mundo, os jogos duram 90 minutos e, salvo nos casos de prorrogações ou decisão de pênaltis, no final um time conquista a glória que é privilégio dos campeões.

Mas, as relações entre o passar das horas e o esporte mais popular do mundo vão muito além do tempo de jogo. Um bom exemplo disso é o Hublot Big Bang Unico Special One lançamento da relojoaria francesa que homenageia o treinador de futebol José Mourinho.

Com uma história marcada por grandes conquistas dentro e fora dos gramados, José Mourinho recebeu o apelido “The Special One”, que, de certa forma, resume de maneira bem objetiva a trajetória de sucesso do treinador.

“Se eu já não conhecesse seu apelido, não me restariam dúvidas que eu escolheria esse mesmo apelido depois de encontrá-lo: José é realmente uma pessoa especial, única na forma de ser e na sua exigência. São qualidades que compartilhamos. Mourinho e Hublot, The Special Two!”, ressaltou o CEO da Hublot Ricardo Guadalupe.

José Mourinho com o novo “Hublot Big Bang Unico Special One”

Limitado a 200 unidades, o Big Bang Unico Special One é entregue em uma caixinha à altura da sua exclusividade: a mesma tonalidade de azul que o próprio relógio, realçada com toques de preto e vermelho, mostrando a assinatura de José Mourinho no vidro e contendo um moleskine personalizado.

O homenageado agradeceu o carinho da relojoaria suíça e afirmou que “desde o início da nossa colaboração, fiquei muito impressionado pelo rigor do trabalho, pelos conhecimentos técnicos e pela criatividade dos relojoeiros e engenheiros da marca. Valores muito úteis em um campo de futebol. E, sobretudo, compartilhamos a mesma paixão, a mesma loucura: agente perde a cabeça com uma bola!”