Novo espaço multissensorial da Dior aprimora a experiência de luxo dos clientes

Agregar novas experiências ao processo de compra e ampliar a vivência dos clientes com seus produtos favoritos se tornou uma ação estratégica no mercado de alto padrão. De forma cada vez mais frequente as principais marcas do setor unem criatividade e investimento para oferecer a seus consumidores momentos que agreguem valor ao cotidiano e consolidem a imagem da marca perante o público.

Um bom exemplo disso é o Dior Pink City, um espaço criado em um dos mais conhecidos shoppings da cidade de Macau cujo objetivo é promover uma viagem luxuosa e imersiva através dos cosméticos e dos produtos de beleza da tradicional marca francesa. Todo o ambiente foi concebido com base na campanha Be Dior. Be Pink. cuja embaixadora oficial é a modelo e atriz Cara Delevingne.

De caráter efêmero, a instalação ficará disponível para visitação somente até o dia 30 de junho, outra característica que define espaço é a multissensorialidade. Entre as atrações está a descoberta dos componentes florais das principais fragrâncias da marca, cabines de maquiagem, área de karaokê e até mesmo um café especialmente criado para degustar bebidas cor de rosa.

Crédito das imagens:Dior/Divulgação.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.