As novas estratégias do Terapia do Luxo

IMG_8562

Se, por um lado, o segmento de luxo é sinônimo de glamour, estilo e badalação, o setor também apresenta uma realidade em que a gestão eficiente, eficaz e efetiva dos negócios é fundamental para a consolidação das marcas e, principalmente, para a conquista dos clientes.

Dessa forma, é fundamental às empresas a implantação de ferramentas estratégicas que possibilitem o desenvolvimento dos negócios. É justamente para atender a essa importante parcela do segmento de luxo que o Terapia do Luxo inicia, a partir de agora, uma nova fase no seu mapa de negócios.

Nesta nova etapa, o Terapia do Luxo faz a transição entre um portal de conteúdo atualizado, para se estabelecer como uma organização voltada ao business de luxo, oferecendo serviços como a assessoria em eventos, a capacitação de equipes e a consultoria estratégica. Entre os clientes que já fizeram parte da história do Terapia do Luxo estão marcas e grifes que traduzem o conceito de luxo em escala global como a Cartier, a Emporio Armani, a Mercedes Benz e a Tiffany & Co.

E para celebrar esta nova fase, a diretora do portal, Manu Berger, em parceria com o empresário Leandro Adegas, do conceituado restaurante La Serena, localizado na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, recebeu a imprensa local para um almoço no último dia 14 de abril no qual apresentou as novidades da empresa.

O sucesso do evento comprovou que o Terapia do Luxo está preparado para entender e atender os anseios das empresas e organizações do segmento de alto padrão na conquista do mais precioso bem que existe: a satisfação dos seus clientes.

Confira o vídeo exclusivo do evento produzido por Júnior Nenê.