A nova Louis Vuitton da Avenue Montaigne

Louis Vuitton na Avenue Montaigne em Paris

Louis Vuitton na Avenue Montaigne em Paris

Projetada pelo arquiteto Peter Marino, a recém-reformada loja da Louis Vuitton na Avenue Montaigne, no coração da capital francesa, permite aos clientes uma experiência personalizada e única de compras. Localizada na avenida da moda high end em Paris, a loja foi ampliada e recebeu uma reforma completa.

A Maison dá a impressão de um apartamento parisiense bem concebido, vangloriando-se de interior bege e marrom, que é equilibrado em tons de coral. Com padronagem e textura em todo o espaço, a decoração é glamourosa com revestimentos de parede de couro e cortinas bordadas.

O mobiliário inclui cadeiras de tweed, sofás de veludo e estantes de bronze. A coleção de arte da loja é composta por obras de Richard Deacon, Laurent Grasso, Richard Mosse, e Marc Quinn, entre outros.

Mantendo-se fiel à sua tradição de oferecer serviços privados e personalizados, as consultoras Louis Vuitton irão atender aos pedidos dos clientes com base em seus interesses e opiniões pessoais.

Também será oferecido um serviço feito sob encomenda estilo haute maroquinerie para personalizar todos os detalhes dos artigos de couro. Um concierge vai atender aos pedidos dos clientes em suas casas, enquanto pela primeira vez na França, os clientes poderão reservar o apartamento, um local de recepção para os seus eventos privados. Projetado por Marino, o apartamento se estende por mais dois salões e uma área de recepção, que estará disponível mediante solicitação.

Ainda com o objetivo de celebrar a reabertura, os produtos originais savoir faire da Louis Vuitton serão exibidos na loja.

Louis_Vuitton_Avenue_Montaigne_5-800x530 Louis_Vuitton_Avenue_Montaigne_4-800x530 Louis_Vuitton_Avenue_Montaigne_3-800x530 Louis_Vuitton_Avenue_Montaigne_2-800x450 Louis_Vuitton_Avenue_Montaigne_1-800x450