Nova fragrância masculina da Versace destaca a diversidade das emoções

“A centelha do amor verdadeiro é o sonho que cada um de nós persegue. O amor verdadeiro captura a alma, o corpo e a mente e nunca deixa você ir. Isso tira o seu fôlego porque sem a sua amada, você não se sente mais completo. O verdadeiro amor consome tudo em uma chama eterna de paixão”.

Foram com essas palavras que Donatella Versace descreveu a nova fragrância da marca que oferece uma mensagem para as novas gerações sobre a dignidade do amor e o poder da diversidade. Batizado de Eros Flame o perfume possui um conceito único, feito especialmente para homens fortes e que estejam em contato com as suas emoções.

A fragrância possui contrastes que enriquecem cada ingrediente. Composta de Frutas hesperidicas italianas frescas e suculentas, tais como o limão, tangerina e laranja amarga, é aquecida com notas de pimenta preta de Madagascar e envelopada em alecrim selvagem aromático. Através de uma onda olfativa de pepperwood, gerânio e rosa facetas, chegamos às notas de base onde é possível sentir um amadeirado mais fino, como o Cedro do Texas, Patchouli Coeur e Vetiver haitiano. Por fim, o acorde de musgo de carvalho de montanha, sândalo e baunilha se misturam sutilmente para criar um suave aroma sensual. Versace Eros Flame é uma fragrância persistente e envolvente que é ao mesmo tempo viril.

As imagens da campanha publicitária incentivam uma mudança importante na clássica percepção da beleza, reescrevendo a história clássica e mitológica de Eros em uma nova e inédita edição focada sobre o tema da diversidade. Nesta campanha moderna, a história ainda encapsula um clima mitológico. Representa amor repentino, esse momento duradouro de um vislumbre passageiro que já é uma coisa do passado.

Crédito das imagens: Divulgação.