Nova fragrância de Issey Miyake tem como fonte de inspiração o mar

Os encantos e a força do mar desperta a muito tempo o fascínio os criadores de bens de luxo. Quer seja através dos luxuosos iates que singram os mares ou das inovadoras coleções de moda beachwear das principais marcas fashion do mundo, o mar e sua imensidão azul está presente de forma constante no segmento de alto padrão.

Para consolidar definitivamente essa relação, a nova fragrância masculina de Issey Miyake tem como fonte de inspiração justamente o mar. O perfume L’EAU MAJEURE D’ISSEY tem a intenção de liberar todo o poder da água através de uma nova e estimulante mistura que atualiza a nota aquática pioneira da marca para o século XXI.

O frasco é o mesmo azul ousado e vibrante das ondas do mar, evocando a sofisticação da água em uma intensa e rica fragrância, que irá desbloquear suas infinitas possibilidades. Entre as notas de topo estão sálvia e alecrim; entre as notas de coração destacam-se madeiras ambaradas e cashmere; e as notas de base se completam com fava tonka e baunilha negra.

Um detalhe particular que torna a fragrância ainda mais especial para os amantes do mar é que um de seus criadores, o perfumista Fabrice Pellegrin tinha como avô um fornecedor de materiais naturais para fragrâncias. E seguindo a história da família, Fabrice se mantem fiel e comprometido com a fabricação de perfumes éticos e ecológicos.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.