Nova exposição da Dior tem como foco o estilo de Grace Kelly

Grace Kelly é, sem sombra de dúvidas, uma das personalidades mais lembradas do século XX. Atriz vencedora do Oscar, musa do diretor Alfred Hitchcock e princesa de Mônaco após o seu casamento com o príncipe Rainier III, até hoje Grace Kelly é um exemplo de beleza e elegância. Grande parte disso se deve a Dior, marca com a qual a eterna princesa possuía um carinho muito especial.

E para celebrar essa relação, a marca inaugurará no próximo dia 27 de abril, no Museu Christian Dior, localizado em Granville, na França, uma exposição sobre o estilo de Grace Kelly. A mostra apresentará aos visitantes mais de 85 vestidos assinados pela marca francesa e que foram imortalizados pela atriz.

Grace Kelly com um dos trajes criados pela Dior

A proximidade entre Grace Kelly e a Dior é realmente tão grande que, em sua primeira foto oficial após o casamento, ou seja, seu primeiro retrato como princesa de Mônaco, ela escolheu justamente um look da marca fundada por Christian Dior.  Para quem deseja visitar a exposição, há tempo para se programar: a previsão é que a mostra fique em cartaz até o dia 17 de novembro.

Crédito das imagens: Reprodução.

Leave a Reply

Your email address will not be published.