A nova Ducati Diavel Carbon 2016

Ducati e sua nova moto

Ducati e sua nova moto

O lançamento da mais nova versão da Ducati Diavel, que a partir do início do ano que vem estará disponível nas lojas, agitou os amantes da velocidade e do estilo. E não é para menos, o novo modelo realmente é de tirar o fôlego.

A Ducati Diavel Carbon 2016 se caracteriza pelo estilo naked, mas seu caráter é agressivo. A moto foi produzida em fibra de carbono, que possibilita maior leveza e resistência, e foi banhada em uma pintura preta fosca com detalhes em verde escuro. A fina linha vermelha, que se estende através da parte superior da moto, indica que o veículo tem um espírito esportivo destacado, tanto na cidade quanto na estrada.

A moto tem um motor Testastretta de última geração e  vem com calços adicionais, freios ABS e controle de tração. O motor pesa 205 kg e oferece 165 cavalos de potência. Ainda não foram divulgadas informações sobre o preço de mercado e os detalhes de desempenho, mas está confirmado que o modelo estará à venda já no início de 2016.

luxury-bikes-ducati-diavel-carbon-2016 (12) luxury-bikes-ducati-diavel-carbon-2016 (13) luxury-bikes-ducati-diavel-carbon-2016 (14)