Coleção “Love Bugs” da Tiffany & Co. celebra a diversidade da natureza

A Tiffany & Co. apresentou recentemente sua coleção Return to Tiffany Love Bugs. As novas peças reinterpretam os elementos originais da coleção Return to Tiffany em um mundo brilhante e cheio de vida que destaca a paixão da marca norte-americana pela natureza. Inspirado por um jardim urbano, cada peça apresenta caprichosas borboletas, flores, pássaros ou joaninhas, que homenageiam ao legado da joalheria de celebrar a fauna e a flora. Formas simples foram transformadas em algo inesperado e moderno.

Com a nova coleção a joalheira cria nova interação de uma coleção icônica que começa em um lugar familiar, mas acaba em um mundo mais amplo, conforme afirmou Reed Krakoff, diretor artístico da Tiffany & Co. Esta coleção de joias é mais ampla que a original em sua aparência, em seus materiais e em sua atitude.

As joias apresentam diamantes e pedras coloridas, incluindo ametista, topázio azul, quartzo amarelo e verde. A mistura de metais varia de ouro (amarelo, rosa e branco) a prata de lei em silhuetas diferentes, como pinos de alfinete, broches, pingentes e aneis, para trazer uma sensibilidade de joias finas. Confira, abaixo, uma seleção exclusiva das peças da nova coleção e para mais informações basta acessar o site www.tiffany.com.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.