Nova coleção da Michael Kors é inspirada na agitação da vida moderna

A nova coleção de Primavera 2019 da Michael Kors tem como fontes de inspiração a velocidade, a agitação e o otimismo presente na vida moderna. A campanha publicitária da nova coleção é estrelada pela modelo Bella Hadid e assume o fascínio atemporal do DNA da marca traduzindo uma imagem dinâmica, contemporânea e inspirada nas ruas e no movimento rápido do estilo moderno jet-setter.

“Bella Hadid é o jet setter moderno por excelência. Ela é conectada, aventureira e em movimento 24 horas por dia”, definiu Michael Kors.  Oferecendo um novo olhar sobre o guarda-roupa do século XXI, a coleção reflete o ritmo de vida rápido. Misturando o masculino e feminino, peças glamurosas com street style, vestidos e casacos com estampas camufladas, moda fitness, maios e biquínis sensuais com denim que capturam o espírito aventureiro.

Fazendo sua estreia na coleção Primavera 2019, e destinada a ser o acessório icônico da temporada, a bolsa Cece possui fecho e ferragens tradicionais, incluindo trava inspirada em um tronco, alça e corrente removíveis que trazem um toque de glamour. Confira aqui e confira o vídeo oficial da campanha.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.