Campanha da Emilio Pucci redefine posicionamento digital da marca

O mercado de luxo atual, assim como a grande maioria dos segmentos de mercado, vem sendo caraterizado pelo aumento nos investimentos na área de marketing. E dentro dessa nova modalidade de comunicação, a formatação e definição de um posicionamento digital, que possibilite aos consumidores entenderem com clareza quais os direcionamentos das marcas e empresas, vem se consolidando como uma ação estratégica.

Com a nova campanha FW 19/20 assinada pelo francês por Arnaud Lajeunie e com imagens que evocam a cultura dos mangás, a grife italiana Emilio Pucci redefine seu posicionamento digital no mercado. A nova campanha da Emilio Pucci pontua um novo momento da marca e sua imersão digital. Toda a comunicação se volta para esta ideia, incluindo uma série de vídeos para Instagram, que apostam em um estilo inovador de comunicação.

Nas imagens, surgem modelos junto com as luzes de néon, que destacam os tecidos brilhantes e os novos prints da coleção. Nos vídeos são usadas várias telas em fotos 360°, migrando de um set para outro, de uma roupa para outra, sugerindo uma atmosfera digital narcisista. A coleção Fall/Winter da Emilio Pucci pode ser encontrada na loja da grife no Shopping Cidade Jardim e através do e-commerce.

Crédito das imagens: Divulgação.