Nouvelle Vague francesa é a inspiração da campanha do novo “Armani Code Absolu”

Após o lançamento da fragrância Armani Code que se tornou instantaneamente sinônimo de confiança, carisma e magnetismo masculinos, neste ano Giorgio Armani revelou um novo capítulo na história do perfume: Armani Code Absolu. O perfumista Antoine Maisondieu elaborou mais uma vez uma obra-prima sedutora, uma criação profunda e vital que continua a quebrar códigos, com uma interpretação mais carnal e texturizada.

“A nova fragrância Armani Code Absolu foi idealizada para o homem que é tão inteligente quanto ousado. E para transmitir toda essa atitude Giorgio Armani elegeu nada menos que Ryan Reynalds para ser o rosto da campanha” explica Stephanie Humpert, diretora de Marketing de Giorgio Armani Fragrances no Brasil.

O ator Ryan Reynolds é o protagonista da campanha da nova fragrância da Giorgio Armani que faz um tributo a um dos principais movimentos do cinema mundial

A fragrância abre com notas efervescentes de mandarina verde, que guiam para o coração. Aqui, flor de laranjeira, noz-moscada e sementes de cenoura se unem para criar uma nova sensualidade, antes do ingrediente de assinatura de Armani Code, a fava Tonka, revelar uma faceta ainda mais texturizada com o acorde licoroso do rum, que traz profundidade e dualidade à fragrância. As notas de fundo liberam uma voluptuosidade quente e masculina, o toque de camurça, a intensidade da fava Tonka e a doçura de uma baunilha tinta.

Refletindo a ligação atemporal de Giorgio Armani com o mundo do cinema, a campanha foi inspirada no movimento icônico do cinema francês Nouvelle Vague e nos famosos filmes de estética “noir” americana. Seus personagens reais e marcantes, interpretados com profundidade por Ryan Reynolds e pela atriz francesa Elodie Yung, ficam por conta de reforçar a arte da sedução com autenticidade.