Navio Insignia inicia viagem de volta ao mundo após renovação completa

Uma viagem de volta requer o máximo de preparação e a convicção de que tudo está em perfeito estado de excelência para que as eventualidades não façam parte do roteiro. Por isso, após uma completa renovação, foi entregue oficialmente no último dia 14 de janeiro o navio Insignia, da Oceania Cruises, que iniciou sua viagem de volta ao mundo. A embarcação percorrerá 45 mil milhas náuticas  através de dois oceanos e 16 mares visitando 90 destinos fascinantes em 36 países.

O investimento da Oceania Cruises neste  projeto  de renovação dos navios da classe Regatta é estimado em 100 milhões de dólares tornando os navios melhores do que novos. Depois do Insignia   será a vez do Sirena em maio de 2019, do Regatta em setembro de 2019 e Nautica em Junho de 2020.

No comando dessa grande transformação está o Studio DADO, um estúdio de design de Miami especializado em luxo residencial e design de hospitalidade. Seguindo o estilo do Marina e Riviera  o Insignia recebeu novos interiores estilosos e com mobiliário assinado por Baker e Donghia e tecidos de Rubelli e Kravet adornam os espaços públicos, com novos carpetes customizados em tons finos revestindo os pisos.

Um estilo simples em um ambiente elegante caracterizam o novo Insignia que teve acomodações modernizadas e suítes renovadas, banheiros modernos e comodidades como entradas USB em todas as acomodações, assim como um moderno sistema de entretenimento com filmes on demand em vários idiomas, canais ao vivo e um guia de programação, além de informações do roteiro e previsão do tempo.