Música, moda e surpresas marcam a cerimônia do Grammy 2019

A cerimônia do Grammy 2019, que aconteceu no último domingo, 10 de fevereiro, no Staples Center, em Los Angeles, e homenageou a atriz e cantora Dolly Parton (no centro da imagem acima), definitivamente, entrou para história da música mundial.

Se o prêmio para o duo formado por Lady Gaga e Bradley Cooper pela melhor performance do ano com a música Shallow, tema do filme Nasce uma estrela, era uma aposta certa, os organizadores surpreenderam o público e, pela primeira vez, premiaram um rap (This is America) como Gravação do ano e Melhor Canção e, para completar, também de forma inédita uma mulher (Cardi B) ganhou o prêmio de melhor disco de rap. Entre os vencedores da noite ainda se destacaram Kacey Musgrave, com o prêmio de melhor álbum e melhor disco de country e Dua Lipa, eleita a melhor artista revelação.

O Grammy, que é um dos mais importantes prêmios da música mundial, mais uma vez, mostrou que está conectado com o que de melhor vem sendo produzido no setor. E, para os fashionistas e amantes da moda, novamente, o evento foi um palco perfeito para o desfile de celebridades com looks repletos de luxo e estilo.

Lady Gaga, Jennifer Lopez, Katy Perry, Shawn Mendes e Ben Harper foram alguns dos artistas que brilharam no tapete vermelho e encantaram a todos com seus modelos especiais para a ocasião. Confira, abaixo, uma galeria com imagens do tapete vermelho.

Crédito das imagens: Reprodução.

Leave a Reply

Your email address will not be published.