Muito além da sustentabilidade

Nos últimos anos a Tesla, marca automotiva norte-americana que também atua no segmento de energia, vem se consolidando como uma empresa voltada ao desenvolvimento de tecnologias sustentáveis. Os carros produzidos pela empresa criada por Elon Musk unem potência, conforto, luxo e, é claro, sustentabilidade.

A empresa, porém, como apresenta um potencial produtivo incapaz de produzir veículos em grande escala de forma a tornar seus valores competitivos para o mercado, está definitivamente investindo nos modelos de alto padrão para ampliar sua margem de lucratividade.

Os investimentos na produção de veículos destinados ao mercado de luxo devem ser prioridade para a Tesla a partir de agora

De acordo com Elon Musk, essa alteração estratégica terá um impacto significativo e, inclusive, deve nortear o caminho da empresa para o futuro. A intenção da marca, agora, é apostar na produção do Model 3s, veículo que possui uma configuração mais elegante do que os modelos básicos da marca.

Com a expectativa de produzir um total de cinco mil carros por semana até o início de julho, a Tesla está vivenciando um de seus maiores desafios. Com um tempo de entrega que pode levar entre três e seis meses, a marca tem a missão de convencer seus clientes que a sustentabilidade também pode caminhar lado a lado com a pontualidade e as outras características que definem os bens de alto padrão.

Crédito das imagens: Reprodução.