MSC Seaview e a alta gastronomia transatlântica

A alta gastronomia é uma das características marcantes da frota da MSC Cruzeiros e na temporada 2018/2019, a companhia apresentará inúmeras novidades e novos sabores a bordo do MSC Seaview, o seu mais novo e ultramoderno transatlântico. A embarcação, que foi inaugurada em junho, na Itália, conta com onze restaurantes, sendo seis deles de especialidades.

Um dos restaurantes é o Butcher’s Cut, churrascaria em estilo americano que conta com uma ampla variedade de cortes e acolherá a todos os apaixonados por carne em um ambiente aconchegante. No local, a habilidade do mestre açougueiro é o centro das atenções, uma vez que a parte frontal da cozinha é aberta, permitindo aos hóspedes assistir à montagem dos pratos. Além disso, para acompanhar a refeição, os viajantes encontrarão no menu diferentes tipos de cervejas artesanais e vinhos italianos.

Outra grande novidade do MSC Seaview é o primeiro restaurante dos mares do chef espanhol com duas estrelas Michelin, Ramón Freixa, famoso por apresentar uma culinária ousada e inovadora, aliada a técnicas impecáveis na criação de verdadeiras obras primas deliciosas. Chamado Ocean Cay, o espaço oferece pratos sofisticados de peixes e frutos do mar que misturam a tradição e a vanguarda da essência mediterrânea.

Em toda a sua frota, a MSC tem parcerias gastronômicas com chefes renomados internacionalmente como Joe Bastianich, dono de um premiado restaurante, autor e personalidade da TV, que criou um prato especialmente para o MSC Seaside, em sintonia com o mercado norte-americano. Os hóspedes do MSC Meraviglia, por sua vez, podem descobrir os prazeres do chocolate por meio das delícias do premiado chocolatier e pastry, chef Jean Philippe-Maury.