Montblanc e o tenista Novak Djokovic se unem em uma edição especial

O tenista sérvio Novak Djokovic, atual número um do mundo, já faz parte da história do esporte como um dos melhores jogadores de todos os tempos. Suas conquistas consecutivas e a liderança no ranking da ATP – Associação de Tenistas Profissionais comprovam que Djokovic domina a arte da raquete como poucos.

A partir de agora outra arte também faz parte da vida do tenista: a da escrita. Djokovic se uniu à Montblanc na criação de uma edição especial do conjunto de escrita StarWalker. A iniciativa tem como objetivo principal apoiar programas educacionais em diversas partes do mundo. Limitado a 300 unidades, a receita das vendas será encaminhada para a fundação do tenista que realiza ações em comunidades carentes.

“Estamos felizes em fazer parceria com a fundação de Novak Djokovic, ajudando a fornecer às crianças as ferramentas que irão apoiá-las para alcançar seu pleno potencial, para que nenhum sonho pareça impossível, não importando as circunstâncias”, destacou em entrevista o CEO da Montblanc, Nicolas Baretzk. Mais informações sobre a edição especial estão disponíveis no site oficial da marca.

Crédito das imagens: Divulgação.