Montblanc e BMW lançam um exclusivo conjunto de malas de viagens de luxo

A consolidação de parcerias entre as principais marcas e empresas do mundo é uma estratégia de negócios cada vez mais comum no universo corporativo. No segmento de alto padrão, essa realidade não é diferente e a união de marcas ícones de qualidade e sofisticação resulta em produtos que são verdadeiros bens de luxo.

É o caso da exclusiva coleção de malas de viagem lançada em parceira pela Montblanc e pela BMW. Ao longo do tempo a Montblanc já desenvolveu diversos produtos para a montadora alemã, mas esse conjunto para viagem é realmente especial devido principalmente à sua produção limitada: somente 15 unidades foram fabricadas.

Detalhe do conjunto exclusivo produzido em parceria pela Montblanc e pela BMW

Com uma paleta de cores que se resume ao preto e ao vermelho, um dos detalhes especiais do conjunto é que ele foi desenvolvido especialmente para se adequar ao porta-malas do modelo BMW Série 8. Outro detalhe que torna as malas ainda mais luxuosas é que toda a produção foi artesanal e realizada no atelier da Montblanc em Florença.

O design do conjunto propõe uma espécie de homenagem à Califórnia, uma vez que entre as peças estão uma bolsa de surfe, um estojo de marinheiro e um case para guitarra. Outros dois modelos complementam o exclusivo set de viagem. De acordo com os fabricantes, o custo do conjunto completo é de 14,9 mil euros.

Leave a Reply

Your email address will not be published.