Moda selvagem

A nova coleção Versace MensWear Fall/Winter 2018 manifesta o sentimento familiar de voltar para casa. A ideia das peças é explorar o lado selvagem do cotidiano e reinterpreta-lo com um olhar inovador, dando ênfase às diferentes culturas e estilos de vida.

A coleção propõe uma verdadeira reinvenção das regras do dia a dia, ignora os limites da moda pré-concebidos e celebra a arte da individualidade, ressaltando a personalidade individual como elemento de destaque.

Mesmo os materiais não jogam pelas regras: a camisa de basquete é trabalhada a partir da seda mais fina, o tartan masculino é complementado por impressões flamboyantes, insertos de almofada de seda são colocados em moletons de algodão. Esta é a mistura de elementos que definem a nova cultura e o caráter da individualidade solta.

Os acessórios são criados a partir de elementos interiores luxuriantes: impressões de veludo de herança em garras e sacos de viagem relembram as cortinas e cortinas de veludo. O estilo é absolutamente inesperado e mistura elementos para que a vida diária se torne uma manifesto em busca da arte de ser feliz.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.