Moda crepuscular

Robert Pattinson

Ele ficou conhecido ao interpretar um dos melhores amigos do bruxo Harry Potter. Alguns anos depois, viveu o vampiro romântico Edward Cullen na Saga Crepúsculo e viu seu nome atingir índices de popularidade mundial que se comparam somente aos dos grandes astros e estrelas da sétima arte. Agora, Robert Pattinson almeja algo muito maior do que o sucesso com o público adolescente fascinado pelas histórias sobrenaturais: o ator e modelo quer fazer carreira no mundo da moda e do luxo.

De acordo com uma entrevista publicada pela revista Numéro Homme, Pattinson anunciou que em breve se dedicará também ao ofício de criador de moda. Conforme o próprio ator afirmou, o projeto não se trata de um simples capricho, a ideia de trabalhar no mundo fashion há tempo faz parte de sua vida. “Eu comecei a fazer roupas. Ao longo desses últimos anos, fui visitar produtores e artesãos. Já há várias peças. Adoro fazer isso”, contou o ator na entrevista.

Vale lembrar que Robert Pattinson já atuou profissionalmente no mundo da moda, sendo um dos representantes da marca Dior Homme. Agora, o ator promete apresentar ao público sua própria interpretação do que é moda.

“Meu estilo é influenciado pelas cidades por onde passo, pelos tecidos e pelos conhecimentos locais. Em Los Angeles, é muito fácil trabalhar com o denim e fazer coisas inspiradas nos vestuários de trabalho. Na Inglaterra, eu me volto mais para a lã e os tricôs”, ressaltou o ator.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.